segunda-feira, 15 de junho de 2009

Novena Coração de Maria


"É uma alegria certa quando se sabe que que, em certos tempos, todas fazem o mesmo em honra do Coração de Maria, fazendo cada uma o que pode, e assim se agrada a Deus" (B. Maix,1871, 14.09.1871).

É neste espírito que iniciamos a Novena do Coração de Maria. Neste tempo em todas as Comunidades e espaços de Missão onde as Irmãs do Imaculado Coração de Maria e as vocacionadas: Aspirantes, postulantes e Noviças estiverem presentes, aí se faz memória do Coração de Maria, lugar privilegiado da manifestação do amor terno e materno do próprio Deus.

Que a nossa comunhão através das preces, independente da língua ou do rito nos fortaleça na defesa e promoçaõ da Vida em fidelidade ao Reino de Deus.

Fonte: Blog ICM Formação

Um comentário:

  1. e muito bom ler esta pequena linhas eu me sinto muito bem quando eu leio eu estou presizando muito

    ResponderExcluir