quinta-feira, 3 de junho de 2010

Colégio Puríssimo: Gincana contempla Bárbara Maix.

No último dia 29/05 (sábado) ocorreu o encerramento da II Gincana Cultural do Ensino Médio do Colégio Puríssimo Coração de Maria, localizado na cidade de Rio Claro – SP e pertencente à Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria.


No evento, nossos alunos disputaram provas recreativas, esportivas, sociais e culturais, dentre as quais gostaríamos de destacar uma delas, pois estava relacionada a Fundadora da Congregação: Bárbara Maix.

Tal prova consistia na elaboração de painéis de 60x 80 cm, tendo como tema a figura de Bárbara Maix, a partir daí os alunos utilizaram tons de tintas, pincéis e criatividade.


A elaboração e execução de tal prova, demonstrava a sintonia dos alunos do Ensino Médio com o momento especial que vivemos, a preparação para a grande festa da Beatificação de nossa Fundadora.

Os resultados foram maravilhosos e estarão permanentemente expostos nos corredores do Colégio e podem ser acompanhados nas fotos que seguem! Esta é uma pequena homenagem àquela que tanto fez e faz por todos nós, educandos e educadores. E por tudo damos graças ao Pai.




Luis Claudio Betetto Sciamana
Colégio Puríssimo

blogbeatificacao@gmail.com

Um comentário: