domingo, 13 de junho de 2010

Dia do Coração de Maria - Mensagem da Província de Caxias do Sul

Queridas Irmãs e amigas:

No dia da grande Festa de nossa Padroeira – Imaculado Coração de Maria – envio-lhes, com muito carinho estes dois cofres.

No primeiro cofre, convido você a realizar o que já dizia nossa Venerável Fundadora: Coloque neste cofre todas as dores, aflições e trabalhos e eu diria: junte, também, as alegrias, as esperanças, a ação de graças por todo cuidado e carinho que nossa Mãe-Padroeira tem para com todos os irmãos e irmãs de seu Filho, Jesus.

Aproxime-se do segundo cofre que, igualmente representa o Coração de nossa amada Mãe, repleto de fé, de confiança, de sabedoria, de proteção, de prontidão para realizar a Vontade de Deus, e busque aí, querida Irmã, tudo aquilo de que necessita para você fazer acontecer, com alegria, no atual momento da história, o Reino de seu Filho, Jesus. Certamente isso alegrará muito o coração Imaculado de Maria, bem como o de seu Filho, Jesus.

Com votos de parabéns, pela passagem dessa significativa data, neste abençoado ano da beatificação de Bárbara Maix, almejo a cada Irmã um dia muito feliz, em profunda comunhão com nossas Irmãs de Moçambique que, nesta data celebram “Bodas de Prata” (25 anos) de presença evangelizadora junto àquele povo.

Com ternura e alegria, o abraço fraterno da Ir. Erena Bernardy

Nenhum comentário:

Postar um comentário