quarta-feira, 28 de julho de 2010

Beatificação de Bárbara Maix será lembrada durante Romaria Vocacional

A Celebração de Beatificação de Bárbara Maix, fundadora da Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria, será lembrada durante a 10ª Romaria Vocacional da  Diocese de Novo Hamburgo (RS). O evento acontece na tarde de domingo, 1º de Agosto e integra as atividades previstas para o mês das vocações.

Irmã Anísia Thiele informa que a Congregação recebeu convite para expor sobre o grande evento da Beatificação, bem como a Vida e Obra de Bárbara Maix. Durante o evento, dois momentos já foram reservados: Durante a Santa Missa e abertura da caminhada: “Durante a celebração faremos o convite oficial a toda Diocese para que participe da beatificação em Porto Alegre e na abertura da caminhada, teremos um espaço onde apresentaremos a vida de Bárbara Maix, intercalando com o canto de mantras”, explica.

Ainda durante a caminhada será feita a distribuição do material de divulgação da beatificação: convites, santinhos e folder com a vida e obra de Bárbara Maix.

A Caminhada terá um percurso de aproximadamente 4 KM com saída da Igreja de Santo Afonso e término na Catedral de São Luiz Gonzaga.

Não Esqueça: A Beatificação da Serva de Deus, Bárbara Maix acontecerá no dia 06 de Novembro no Gigantinho, em Porto Alegre (RS), com início às 13h30. 

Magnus Regis 
blogbeatificacao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário