sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Blog Pró-Beatificação atinge mais de 20 mil acessos


Nesta quinta-feira (27/08), Blog Pró-Beatificação superou a marca dos 20 mil acessos desde a instalação do “contagotas”, sistema que registra cada visita feita ao site. O número registrado aponta a consolidação do Blog como fonte de informação e integração sobre as mais diversas atividades ligadas a Beatificação da Serva de Deus, Bárbara Maix.
Nesta sexta-feira, às 13h18min, o “contagotas” registrava 20.147 visitas. Ainda assim, pode-se afirmar que o número de visitas é superior aos registrado pelo “contagotas”. Desde a criação, o blog ficou aproximadamente sete meses sem registrar os acessos feitos diariamente.

Vale lembrar que o site é uma construção coletiva, feita por todos e todas que estão aguardando o dia 06 de novembro de 2010, data da beatificação de Bárbara Maix. Com isso, cada um/a é convidado/a a promover a divulgação desta grande celebração, nas paróquias, comunidades, escolas... registre e envie fotos, textos, poemas, vídeos, recortes de jornal,comentários, dentre outras ações para o endereço eletrônico: blogbeatificacao@gmail.com.

Fraternalmente,

Magnus Regis
Moderador do Blog Pró-Beatificação
blogbeatificacao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário