quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Equipe confecciona 319 estolas para evento da Beatificação de Bárbara Maix

As equipes envolvidas na beatificação de Bárbara Maix prosseguem com os trabalhos a todo vapor. A celebração acontecerá no dia 06 de novembro de 2010, a partir das 13h30min, no Gigantinho em Porto Alegre (RS).

Uma das equipes que segue ritmo acelerado de trabalho é a responsável pela confecção das estolas que serão usadas pelos padres e bispos durante a Celebração. Em uma primeira etapa de trabalho já foram confeccionadas 191 peças e, agora, estão sendo produzidas mais 128 unidades somando, assim, 319 estolas.

Segundo Irmã Edelise, integrante da equipe,  as estolas estão sendo confeccionadas em tecidos Oxford. Um total de 246 metros de tecido foram utilizados, sendo 150 metros na primeira etapa e outros 96 metros nesta segunda remessa em produção.Nas estolas foi impresso a logomarca da Beatificação e a representação do Coração de Maria, idealizada por Bárbara Maix.

Além das estolas que estão sendo feitas em Porto Alegre, um grupo de Irmãs também produz outras  40 unidades em São Paulo (SP).


Magnus Regis
blogbeatificacao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário