terça-feira, 28 de setembro de 2010

Preparação para a Beatificação de Bárbara

Olá, Pessoal!
 
O grande dia da Beatificação de Bárbara está se aproximando. Enquanto esse momento tão especial não chega, cada um (a) está a se preparar para essa importante celebração. Nós, na Província de Santa Maria, estamos visitando todos os lugares onde a Congregação esteve e está presente. Partilho com vocês duas experiências...
 
Nos dias 3 e 4 de setembro, estivemos (Irmãs Isabel, Beatriz e eu) na Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes, em Salto do Jacuí/RS.  
No sábado, à noite, acolhidas pelos Padres Laurindo e Nereu, celebramos com a comunidade da matriz e, no domingo, pela manhã com a comunidade dos meus pais, a Comunidade São Sebastião, de Estrela Velha. Desde a nossa chegada houveram manifestações de acolhida e alegria pelo anúncio. As Irmãs estiveram nessa paróquia há alguns anos atrás... muitas pessoas lembram das Irmãs com carinho. Com certeza essas manifestações representam as sementes que são lançadas, crescem e florescem!
Ir. Isabel, Beatriz, Pe. Laurindo e Ir. Camila
No sábado seguinte, 11 de setembro, participamos de um programa na Rádio Sobradinho AM, na cidade de Sobradinho/RS. Ir. Ivanilda e eu fomos entrevistadas pelo jornalista João Vianei. Também estiveram participando, através do telefone, as Irmãs: Terezinha Lovato, Maria Zení e Erena. Trataram-se dos seguintes assuntos referentes à vida de Bárbara: histórico, fama de santidade, celebração de beatificação, a congregação hoje, milagres, entre outros.  Durante o programa, uma mulher do interior do município ligou para a Rádio contando que recebeu um milagre pela intercessão de Bárbara; disse que seu filho parou de beber e era muito agradecida e devota da Fundadora.
João Vianei, Ir. Ivanilda e Ir. Camila
Bom! Queridos (as) do Coração de Maria, por hoje seria isso... em breve mais novidades! 

Abraços, na ternura de irmanados da Trindade, Ir. Camila Dalmolin Hoffmann (Santa Maria/RS)

blogbeatificacao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário