sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Animação Vocacional em Frederico Wesphalen


Novamente estamos aqui para partilhar a nossa Missão Vocacional e divulgação da Beatificação de Bárbara Maix em Frederico Wesphalen.
Minha vida por Teu Evangelho”.
         É com esse lema norteador que a Irmã Luciane Teresinha Piovesan se prepara para a sua Consagração Definitiva na Congregação das Irmãs do  Imaculado Coração de Maria, que acontecerá amanhã, 9 de outubro, às 18h, na Capela São José, em Frederico Westphalen/RS.
 
         Muitos acontecimentos e emoções permeiam esses dias que antecedem essa bonita celebração, dentre os quais destacamos: visita à Escola Municipal Marechal Floriano, aonde Ir. Luciane cursou o ensino fundamental; conversa com as crianças e adolescentes da catequese e da crisma; e, o tríduo na Comunidade São José.
         Os três dias de celebração ressaltam e entrelaçam a vida religiosa, a Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria e a Vida de Bárbara Maix na perspectiva da fidelidade ao Projeto de Deus. No 1º dia o tema refletido foi “Fidelidade ao chamado”, vinculando-se a história de Bárbara e a gênese congregacional. No 2º dia, rezou-se o tema “Fidelidade à Vontade de Deus” a partir do “sim” de Maria e do Carisma ICM. Hoje, último dia, refletir-se-á sobre a “Fidelidade à Palavra no Seguimento” com ênfase na espiritualidade e missão ICM.
         Unamo-nos a esse momento tão importante na vida de nossa co-Irmã. Que a Trindade Santa, Imaculado Coração de Maria e a Venerável Bárbara Maix abençoem a todos e lhes concedam o que mais necessitem. Abraços fraternos, com carinho.
Ir. Camila Dalmolin Hoffmann
Pela Equipe do SAV_ICM

Nenhum comentário:

Postar um comentário