sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Atividades lembram Bárbara Maix em Dois Irmão (RS)

A Equipe do Serviço de Pastoral Escolar, do Colégio Imaculada Conceição (Dois Irmãos-RS), juntamente com a Direção, professores e auxiliares, guiados pelo Projeto Educativo da Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria, tendo como fundamento Jesus Cristo em seu Projeto Libertador e a Fundadora Bárbara Maix, buscou dar continuidade na dinamização da caminhada escolar, neste momento tão especial, criando um ambiente de convivência fraterna e favorecendo a formação da consciência humana-cristã e da Igreja no momento atual. 
Neste momento único, pela beatificação de Bárbara Maix, oportunizou-se situações de vivência solidária, momentos fortes de reflexão, oração e revisão de vida que permitiram fortalecer o coração, o espírito e a mente.
 
No dia 04 de outubro, realizamos uma celebração com os alunos de Educação Infantil ao 5º. ano, nos turnos da manhã e da tarde, sendo o foco principal a mulher de Bárbara Maix. Foram apresentados trabalhos, cantou-se o hino da beatificação e ofertaram-se palavras da "herança" que Bárbara nos deixou. Quem celebrou conosco foi o Padre Felipe Konzen.
 
Queremos parabenizar, em nome da Família Imaculada Conceição, todas as irmãs da Congregação.
 

blogbeatificacao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário