segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Paróquias e comunidades recebem visita das Irmãs para divulgar Beatificação

Nos dias 11 e 12 de setembro Ir. Zélia Mª Benvegnú  e Ir. Ilga Fell e a Educadora Maria Orfila de Almeida Nunes visitaram a Paróquia São Luz Gonzaga  da  Cidade de Casca- RS, terra natal de Ir. Zélia, com a finalidade de divulgar a fama de santidade, as virtudes, sua vida e obra  de Bárbara Maix. Marcamos presença em duas  celebrações. Na Matriz e Fazenda Esperança, comunidade terapêutica de dependentes  químicos, cujo  celebrante foi  Pe.Adilar Dallposso.
Na ocasião estiveram presentes as famílias dos recuperandos  e houve envio à família de três jovens que  completaram o tempo de  tratamento. Na oportunidade Ir. Zelia   falava que, certamentae Bárbara Maix abraçaria  essa causa dos dependentes químicos, pois ela sempre primou na luta em defesa da vida e dignidade humana.

Nos dias 17 e 18 de setembro Ir. Zélia Benvegnú e Ir. Ilga Fell visitaram a Paróquia de São Domingos, na cidade de São Domingos do Sul RS a  fim de  divulgar a vida e a obra de Bárbara Maix, falando sobre as virtudes , fama de santidade e  também  convidando para o  evento  da Beatificação.Foi presidente da celebração Pe. Dionísio. Todos receberam a mensagem com fé e confiança em Bárbara.
 
Nos dias  18 e 19 de setembro  Ir. Zélia Benvegnú  e Ir.Ilga Fell fizeram uma programação  e convite para  a celebração de Beatificação de Bárbara Maix para os jovens e a comunidade  da paróquia Imaculado Coração de  Maria do Passo das  Pedras em  Porto Alegre.
 
 
 
blogbeatificacao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário