segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Divulgação da beatificação na Capela Cristo Operário e Paróquia São Vicente

Na Capela Cristo Operário e Paróquia São Vicente, Jardim Sabará, Porto Alegre, no final de semana, 30 e 31 de outubro, celebrou-se com dinamismo e alegria o Dia Internacional da Juventude. Celebrou com especial carinho a jovem Bárbara Maix, que muito cedo teve que optar decididamente pela vida e o fez de cabeça e coração em solidariedade com as necessidades mais urgentes de sua época - abrir uma Pensão para acolher jovens que estavam ao desabrigo, perdiam-se no vício e prostituição.

As Comunidades mencionadas preparam felizes o dia 06 de novembro com ampla participação, e nos dias 03,04,05 de novembro, fervoroso tríduo na Capela Cristo Operário, pela Beatificação de Bárbara Maix e nosso chamado à santidade. Dia 06 de novembro, todos/as no Gigantinho, POA, em Ação de Graças.

Especial reconhecimento ao Pároco, Pe.Werner Raubber, pelo carinho à Bárbara, às Irmãs do Imaculado Coração de Maria,e pela canalização das ofertas, deste final de semana, à causa da Beatificação de Bárbara Maix. Ao Pe. Werner e à Comunidade "todas as bênção do Deus Trindade e de nossa querida Bárbara Maix.


Ir. Amelia Thiele  

Nenhum comentário:

Postar um comentário