terça-feira, 16 de novembro de 2010

EDITORIAL: Nosso agradecimento!

 Queridos/as Amigos/as,

Mantendo viva a alegria pelo grande acontecimento da Beatificação de Bárbara Maix e toda a movimentação que convergiu para esse momento, queremos expressar nosso agradecimento a você, que desde 2008 contribuiu para que o Blog Pró-Beatificação se consolidasse  como meio de comunicação e interação entre os mais variados espaços de missão ICM.

Agradecemos por cada contribuição enviada, sejam notícias, fotos, poemas, comentários, indicações do blog a amigos/as. Cada ação em prol do Blog mostrou a beleza e a vida da Bem-Aventurada Bárbara Maix que está sendo perpetuada por cada um e cada uma.

Diante disso, queremos informar: BLOG NÃO VAI PARAR. O blog que teve a função de divulgar a movimentação que antecedeu a beatificação no dia 06 de novembro de 2010 continuará como Pró-Bárbara Maix, afinal, é este o nome do blog.

Enfim, o nosso sentimento não é o de dever cumprido mas, de que muito ainda há para ser feito e divulgado. Continuemos juntos/as neste mutirão de comunicação com o envio de material, notícias, fotos, poemas, testemunhos, comentário, relato de milagres... Toda contribuição será  sempre bem-vinda!

“Por tudo, Deus seja louvado!”
(Bárbara Maix)

A Equipe
blogbeatificacao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário