quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Cia. Sorriso com Arte (Colégio Coração de Maria) faz apresentação no SBT

A Companhia Sorriso com Arte, do Colégio Coração de Maria (Irmãs do Imaculado Coração de Maria) de Santa Maria/RS  participou da semifinal do programa "Qual é o seu Talento?" (QST) do SBT, no último dia 08 de dezembro. Os artistas Isabela Chami, Larissa de Quadros, Karine Pissutti e Varnei Albino realizaram a apresentação e emocionaram a platéia e os jurados.

O grupo disputou a melhor colocação na categoria ‘Circo’. A Cia Sorriso com Arte concorreu a ida à final  com as irmãs Giselle & Gabrielle. Ao verem a apresentação do grupo gaúcho, as próprias concorrentes reconheceram a beleza e encanto daquela apresentação.
Os jurados comentaram a apresentação da Cia. Sorriso com Arte. Thomas Roth declarou: “Que coisa linda. Só tem um defeito: vocês fazem parecer tudo muito fácil. Parabéns”. A jurada Ciz, elogiou o grupo pela emoção que passou, e resumiu a apresentação como “espetacular”. O mais crítico de todos os jurados, Arnaldo Saccomani, disparou: “Vocês colocaram o QST no nível muito difícil de ser atingido por outros candidatos” e, por fim, Miranda brincou durante seu comentário, afirmando que a beleza ímpar da apresentação, foi ‘covardia’ para com os concorrentes: “Hoje foi covardia. A parte visual de vocês  foi sensacional e vai ficar difícil essa competição para a galera que está competindo com vocês”, arrematou.

Após a apresentação, as duas atrações foram levadas ao palco para receberem o veredicto dos jurados. Dos quatro votos possíveis, a equipe do Colégio Coração de Maria levou três indicações e classificou-se para a final.

A Cia. Sorriso com Arte existe há nove anos e todo o figurino desta apresentação foi confeccionado pelos/as próprios/as integrantes. Recentemente, em novembro, o grupo apresentou-se durante o Momento Artístico-Cultural do grande evento da  Beatificação de Bárbara Maix, em Porto Alegre.

O Blog Pró-Bárbara Maix disponibiliza aos amigos/as internautas os dois vídeos da apresentação da Cia. Sorriso com Arte no SBT. O primeiro é o da última apresentação que classificou o grupo para a final. O segundo vídeo é da participação ocorrida em setembro.

Confira!

Classificação para a final

Classificação para a Seminfinal

Magnus Regis
blogbeatificacao@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário