sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Seu comentário no Blog Pró-Barbara Maix

Caro amigo/a, você sabia que pode comentar as matérias do Blog Pró-Bárbara Maix??? Pois saiba que sim!!! Seu comentário é sempre bem-vindo e muito enriquece este espaço construído por várias mãos, dos mais diferentes locais.

Todas as matérias postadas no Blog estão habilitadas a receber seu comentário com sua sugestão, correção, elogio, crítica construtiva e etc, por isso, pedimos a sua participação. Para comentar as matérias postadas, é muito simples. Ao fim de cada postagem você encontrará a assinatura do blog com a seguinte frase: 



“Postado por Equipe de Divulgação às (hora) O Comentários

Veja abaixo:
Basta apenas clicar em cima do nome “Comentários” e sua página será direcionada para o espaço específico dos comentários. Seguindo as instruções colocadas pelo blogspot, sua participação conosco será efetivada e sua partilha de vida, publicada.

E você também pode indicar as matérias do blog para um amigo/amiga, assim levando para mais pessoas a mensagem da Bem-Aventurada Bárbara Maix. No mesmo local onde está assinatura da postagem do site, há o ícone representando em um envelope. Clicando neste ícone e, tendo em mãos o e-mail de quem receberá a matéria, você preencherá os campos em aberto e, por fim, sua mensagem será enviada.

É isso! No mais, queremos agradecer a todas as colaborações feitas para com o Blog Pró-Bárbara Maix e desejamos que esta parceria tenha continuidade. Envie suas fotos, poemas, comentários, notícias, ou simplesmente acesse e indique o Blog. Este espaço também é seu para que compartilhe com o mundo a herança deixada pela Bem-Aventurada Bárbara Maix.

Que ela interceda a Deus por nós!!

Fraternalmente,

Magnus Regis
P/ Equipe

2 comentários:

  1. GOSTARIA DE RECEBER UMA RELIQUIA DE BARBARA MAIX..ME RESPONDAM POR E-MAIL

    THIAFELIMA@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  2. Acompanho muitas histórias sobre a Congregação e sua fundadora Barbara Maix através de minha tia avó que é freira há mais de 60 anos na Congregação.

    O blog e os sites são importantes para que demais pessoas, que não conheçam tão de perto toda essa história, possam conhecer mais.

    Os comentários são uma ótima forma de interação entre o escritor e os leitores, parabéns aos responsáveis pela divulgação desse material!

    ResponderExcluir