terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Graças alcanças por intercessão da Bem-Aventurada Bárbara Maix

“Eu estava com aneurisma e precisava fazer uma cirurgia na qual corria muitos riscos. Mas, graças a Bárbara Maix, fiz a cirurgia e estou me recuperando muito bem”
(C.E. Halgert Comis – São Francisco de Assis – RS)

“Estava muito angustiada com relação à saúde de meu netinho de três meses. Solicitei a Bárbara Maix que o livrasse de uma cirurgia. E assim foi. Sou muito grata e fervorosa dessa santa amiga de todos os que a invocam”
(E.G Lenzzi – Butiá – RS)

“Iniciei a novena e logo conseguimos regularizar nossa situação de moradia. Obrigada, meu Deus e Madre Bárbara”
(D.C. Martinez – Rio Claro – SP)

“Através das orações que fizemos, invocamos Bárbara Maix, por razões sentimentais e de negócios, alcançamos a graça que pedimos”.
(A. de S. Lima – Arroio Grande – RS)

Relatos extraídos do Livro  Pediram... e alcançaram, 2ª Edição.

Se receber graças por intercessão da Bem-Aventurada Bárbara Maix, comunique:
Sede Geral – Rua Ramiro Barcelos, 1001
Bairro Independência
CEP: 90035-005
Porto Alegre/RS
Fone (51) 3312-4600

Nenhum comentário:

Postar um comentário