sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Colégio Dom Feliciano: 85 anos de fundação

 
O Setor Educação da Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria  parabeniza ao Colégio Dom Feliciano pelo aniversário de 85 anos de fundação, comemorado  no sábado, dia 26 de fevereiro. Situado no coração da cidade de Gravataí, o colégio é referência em educação para aquela região.

O Colégio funcionando nos três turnos, atende desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, Normal, Normal Pós-Médio, Técnico em Química, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem e Técnico em Informática.

Iluminados pelo Projeto Educativo, proporcionar atividades e situações que favoreçam o desenvolvimento integral da pessoa, a prática de relações interpessoais, a abertura para o exercício de valores cristãos, éticos e sociais, a fim de vivenciar a proposta evangélico-libertadora de Jesus Cristo.

 
 
Que a Bem-Aventurada Bárbara Maix derrame abundantes bênçãos para toda a comunidade escolar e que o dinamismo, qualidade e empenho que sempre marcaram as atividades do colégio, possam continuar transformando a realidade local pela educação, solidariedade e cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário