quarta-feira, 30 de março de 2011

OSICOM – Parabéns, pelo seu jubiloso Cinqüentenário!

50 Anos
 Transforando vidas!
Crianças atendidas pela OSICOM

“Constrói a tua casa sobre a Rocha, 
nada temas...!”

Pelos 50 anos de intensas atividades educativo-formativas, levadas a efeito de forma ímpar pela Equipe Diretiva, educadores, monitores, auxiliares, cuidadores e pela presença amor-paixão, assumindo “cada criança, adolescente e jovem como pérola de subido valor.” Tudo isto é possível, quando se constrói sobre a Rocha, Jesus Cristo.  Muito feliz eu parabenizo a presença significativa da OSICOM nas Vilas, onde acampa de coração aberto e acolhedor, onde se faz tenda, abrigo, onde se faz lar e luz na vida de tantas pessoas necessitadas. 
 
Reconhecemos, também na OSICOM, a instituição que se faz pai e mãe a cuidar e orientar tantos filhos, oportunizando-lhes saber, saber fazer, saber ser, saber conviver, saber ser cidadão. 
Educadores da OSICOM em visita ao monumento à Bárbara Maix
OSICOM continue, no hoje da história, sendo as mãos, os pés, o coração, a própria missão de Bárbara e rogamos que lhes conceda especiais bênçãos em todas as atividades, ações e projetos.
Parabéns!  
Felicidades! 
Siga em frente OSICOM!

Irmã Amélia Thiele
Vice-Diretora Geral
Setor Educação ICM

Um comentário:

  1. Que festa maravilhosa!!!. O empenho das irmãs desta Obra ( Osicom ) são incansáveis. Tenho a honra de ver de perto este lindo trabalho.
    É Bárbara Maix intercedendo por todas. Um grande abraço e parabéns a Osicom.

    ResponderExcluir