quarta-feira, 13 de abril de 2011

Colégio Purissimo: Celebrando o 5º Mês da Beatificação

No ultimo dia 06/04, a comunidade educativa do Colégio Puríssimo reuniu-se para a celebração eucarística do mês. Data especial, uma vez que contou com a participação das crianças do Maternal e Jardim, deixando a capela do Colégio mais bonita e alegre.

Na celebração, tivemos a liturgia do dia, porém o destaque ficou por conta do ofertório no qual as crianças apresentaram diante de Deus e da comunidade todo o trabalho que vem sendo feito em sala a respeito da Campanha da Fraternidade 2011.

Como a celebração coincidiu ser no dia 06, data em que celebramos o quinto mês da beatificação de Bárbara Maix, a mesma se fez presente no próprio ofertório quando as crianças entraram com um quadro da Fundadora. Mais do que a imagem, foi um momento de ressaltarmos a presença e a importância da Bem-Aventurada, Bárbara Maix, em nossa vida e em nosso trabalho cotidiano.

Que o exemplo e o cuidado das crianças para com o meio ambiente e a intercessão da nossa Bem-Aventurada iluminem e abençoem cada um de nós, de modo especial as nossas crianças, no sentido de construirmos um mundo mais fraterno.
 
 
 
 


Serviço Pastoral Escolar
Colégio Puríssimo - Rio Claro/SP
Site: http://www.purissimo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário