quarta-feira, 13 de abril de 2011

O INÍCIO, O FIM E O MEIO

Turmas da Terceira Serie do Ensino Médio do Colégio Mãe de Deus realizam atividade de integração e reflexão com as crianças da Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental.
Uns estão chegando ao fim de sua vida escolar. Outros estão apenas começando. No dia 05 de abril, todos eles se encontraram. 

As três turmas da Terceira Serie do Ensino Médio do Colégio Mãe de Deus, convidadas pelas crianças da Educação Infantil, Primeiro, Segundo e Terceiro Ano do Ensino Fundamental, participaram de um momento de integração e reflexão sobre sua caminhada na escola. 

Nos três encontros simultâneos, os jovens do Ensino Médio relembraram atividades como “Hora do Conto”, pintura, colagem, recorte, música e dança. O conteúdo das atividades não poderia ser outro: enquanto as crianças expressavam suas expectativas quanto ao futuro na escola, os jovens partilharam seus desejos quanto ao último ano no Colégio Mãe de Deus e suas expectativas de futuro. Escola é isso: é o meio onde início e fim podem se encontrar, conversar e iniciar uma grande amizade.
 


Serviço de Pastoral Escolar
Colégio Mãe de Deus
Site: http://www.colegiomaededeus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário