segunda-feira, 2 de maio de 2011

Colégio Mãe de Deus dinamiza missa no Santuário São Rafael

Desde novembro de 2010, o Santuário São Rafael está de portas abertas para acolher os/as fiéis devotos/as da Bem-Aventurada Bárbara Maix. Todos os sábados, às 16h, uma santa missa é celebrada no local. No último sábado, dia 30 de abril, a comunidade do Colégio Mãe de Deus (Porto Alegre/RS) assumiu, com alegria, a dinamização da celebração.

A missa ficou ainda mais rica e foi prestigiada pela comunidade que lotou o espaço e pode celebrar a liturgia do 2º Domingo da Páscoa. Para  esta Santa Missa, participaram Irmãs que atuam na Escola, Professoras/es e colaboradores/as.

Nesta liturgia também se lembra o Dia de São José Operário,  o dia do trabalhador/a e também a Beatificação do Papa João II que durante seu pontificado, determinou a abertura do processo de canonização de Bárbara Maix.

O Santuário São Rafael está aberto para visita ao Relicário com os Restos Mortais da Bem-Aventurada Bárbara Maix. De segunda a sábado das 13h ás 18h. Todos os sábados as 16h,  há celebração de missa, bem como todo dia 06 do mês, com missa em honra a Bem-Aventurada Bárbara Maix.
 
SaibaMais:

Colégio Mãe de Deus
Porto Alegre – RS
Site: http://www.colegiomaededeus.com.br/

Magnus Regis


Comente esta notícia!
Clique abaixo em "comentários"

Nenhum comentário:

Postar um comentário