segunda-feira, 23 de maio de 2011

Pediram e Alcançaram: Graças por intermédio de Bárbara Maix

 “Esperemos com santa paciência
e humildade na Divina Providência
que, nem um dia, nos faltou”


Bem-Aventurada Bárbara Maix,
Rogai por nós!

Pediram e alcançaram 1ª Edição (1996)

“Encontrando-me gravemente enfermo há quase um ano, sem poder caminhar, por problemas em ambas as pernas, fiz uma promessa Á Madre Bárbara da SSma. Trindade e hoje encontro-me perfeitamente curado pelo que presto esta declaração para sua Beatificação”

Sila Batista – Caxias do Sul, RS, em 1947

“Na tarde de 8 de maio de 1957, minha esposa foi internada no Hospital com ‘hemorragia infecciosa’, tendo sido constada pelo médico ser um caso perdido. Pedimos à Madre Bárbara por sua saúde e alcançamos a graça da cura”.

Dorvalino Camboim – Porto Alegre, RS, em 1957

Pediram e Alcançaram 2ª Edição (2005)

Madre Bárbara, tenho 10 anos. Eu fiquei muito doente. Minha ‘vó’ fez uma novena para a Senhora, para eu melhorar e, se melhorasse, era pra eu escrever para a Madre Maix. Então, estou escrevendo e agradecendo. Muito obrigada por ter me curado”

L. C. Lacerda – Itapoão- RS, em 1996

“Em 1999, encontrei, dentro de um livrinho na sacristia da Capela São Miguel, uma oração, pedindo a Beatificação de Madre Bárbara Maix. Levei-a para casa. Alguns meses depois, passei por um problema com a namorada. Terminamos tudo. Houve quem tentasse impedir nosso amor. Então, iniciei uma novena, pedindo a Madre Bárbara que me ajudasse. Poucos dias depois, tudo ficou esclarecido. Somos casados há oito meses e vivemos felizes”

F. A. de Souza – Mauriti – Ceará, em 2004

“Agradeço a Deus que, por intercessão de Bárbara Maix, me alcançou a graça do emprego para minha filha”

V.B. Tona – Umuarama, PR, em 2004.

Se receber graças por  intercessão de Bárbara Maix, comunique:

Sede Geral
Rua Ramiro Barcelos, 1001
Bairro Independência
CEP: 90035-005
Porto Alegre - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário