quinta-feira, 5 de maio de 2011

Visita a Moçambique: Irmã Marlise Hendges envia mensagem

Destaque do Site
www.icm-sec.org.br
Em visita às Comunidades ICM de Moçambique, Irmã Marlise Hendges, envia notícia dos primeiros dias em terras africanas. Na mensagem enviada, nossa Diretora Geral parabeniza a toda a Congregação pelo dia 08 de maio, aniversário de fundação da Obra.

Confira a mensagem:

Queridas Irmãs, formandas, amigas e amigos!

Estamos bem! Irmã Erena e eu chegamos a Maputo, capital de Moçambique, no dia 30 de abril. Os dias 1° e 02 de maio foram dedicados a Comunidade do Noviciado Madre Maria Bárbara. Dia 03 viajamos para Nampula e delá para Chalaua.

A graça de Deus nos acompanha passoa passo. Fomos linda e carinhosamente acolhidas pelas Irmãs e Noviças, comcantos, danças e deliciosos quitutes. Sentimo-nos em casa. Nossa gratidão a Deus e acada uma delas pela total dedicação com que nos cercaram estes dias. Em Fátima, Portugal, rezamos por todos e todas.

Lembramos, mais uma vez, que domingo, dia 08 de maio, dia da Congregação, acontecerá a Celebração de Primeira Profissão Religiosadas Noviças: Luzete e Serafina e a Consagração Definitiva de Ir. Ercida Augusto Paulo, primeira Irmã do Imaculado Coração de Maria a fazer a Consagração Definitiva em terras moçambicanas.

Aproveitamos para PARABENIZAR a todas pelos 162 anos de Fundação da nossa querida Congregação. Estaremos unidas por estes grandes acontecimentos, frutos do amor gratuito de Deus, que em tudo tem nos precedido com suas bênçãos e copiosas graças.

Em comunhão com a Bem-Aventurada Bárbara Maix e todas as Irmãs do céu, nós, aqui na terra, queremos celebrar com júbilo e esperança este grandioso dia 08 de maio de 2011, rendendo homenagem ao Imaculado Coração de Maria e a Trindade Santa por tão grandes dons que continuamente nos concedem.

Com ternura, nosso saudoso abraço.

Irmã Marlise Hendges
Diretora Geral


Comente esta notícia!
Clique, abaixo,  em "Comentários"

Nenhum comentário:

Postar um comentário