segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Bárbara Maix é tema de encontro vocacional em São Paulo

Na manhã do dia 30 de julho,  a Paróquia Nossa Senhora das Dores (Guarujá/SP) realizou uma promoção Vocacional nos quatro núcleos da Paróquia, especificamente em todos os grupos de catequese, sendo quatro em cada núcleo.
A Promoção iniciou na noite, quando aconteceu a abertura oficial do mês Vocacional celebrado neste mês de agosto. Houve uma missa festiva, com a participação das 17 Comunidades, com coreografias apresentando os cinco continentes.

Após a realização da missa, a programação seguiu com visitas a exposição no salão com a apresentação de elementos da vida dos recentes Bem-aventurados mais conhecidos da comunidade Paroquial: Bárbara Maix, João Batista Scalabrini, Irmã Dulce, Madre Tereza de Calcutá, João Paulo II e Frei Galvão. Os grupos organizaram o material VOCACIONAL e a vida de cada Beato (a).

A Bem-Aventurada Bárbara Maix foi escolhida por 4 Comunidades. Ampliando, com certeza, o conhecimento de sua Vida e virtudes. Houve abundante divulgação de material gráfico. A presença das Irmãs e a dedicação do Povo expandiram o conhecimento do Carisma de Bárbara e a Missão da Congregação.
Irmãs do Imaculado Coração de Maria
Comunidade Bárbara Maix-Vicente de Carvalho - Guarujá

Nenhum comentário:

Postar um comentário