quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Prêmio: Stella Maris é o colégio mais lembrado em Viamão - RS

Com grande alegria que comunico que o Colégio Stella Maris ganhou na noite de ontem 29de novembro, no Resort Vila Ventura, o Prêmio "Marcas e Corações de Viamão". A premiação destaca às marcas que estão na memória dos viamonenses. Na categoria "Escola  Particular" concorriam: Adventista, Maristas Graças e Stella Maris. Nos sagramos vencedor.

Irmã Zóile Cecília Herrmann, Diretora do Colégio, recebeu o troféu e as devidas honras.

Mais sobre a Pesquisa:

O “MARCAS E CORAÇÕES 2011” é a premiação às marcas que estão na memória dos viamonenses. Desenvolvido por alunos da Faculdade de Comunicação e Relações Públicas da FACCAT e executado por membros do Capítulo Demolay Capela Grande, teve como metodologia a pesquisa de lembrança espontânea de marcas, sem qualquer indução, por método quantitativo. Com mais de 300 pessoas entrevistadas em diversas localidades e bairros de Viamão, com amostragem aleatória, proporcional à população da região pesquisada, o entrevistado respondeu ao questionário contendo questões abertas. O pesquisador apontava uma categoria de produto ou serviço e anotava a primeira marca citada pelo entrevistado.

Detalhes no site:  
http://www.aciviamao.org.br

Segunda premiação em menos de um mês

No início do mês de novembro, o Colégio Stella Maris foi reconhecido nacionalmente ao ser premiada na 25ª edição do Projeto Jovem Cientista, da Fundação Roberto Marinho. Única escola gaúcha premiada na edição de 2011,  o colégio recebeu Mérito Institucional na categoria Ensino Médio, por ter inscrito o maior número de trabalhos com mérito científico.
 


Alberto Godinho
Colégio Stella Maris
Viamão – RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário