quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

SP: Colégio Puríssimo inicia mais um ano letivo

No dia 30 de janeiro, segunda, o Colégio Puríssimo deu início a mais um ano letivo desejando boas vindas aos alunos e novos estudantes.

 

No período da manhã e da tarde, o Ensino Fundamental foi recepcionado com muita alegria no pátio do colégio, ambientado com música, pela direção, coordenação e professores.

Ir. Inês acolheu os jovens com muito afeto com suas palavras de carinho, desejando a todos um ano cheio de trabalho e conquistas. “É um novo ano que se inicia com muita expectativa e sonhos. Trabalharemos juntos, caminharemos com vocês para que esses sonhos sejam realizados”.

Em seguida, em nome da Pastoral do Colégio, a Profª Sueli Sanches deu boas vindas e apresentou os novos alunos. Sueli também realizou uma dinâmica com as classes, mostrando a importância da união e de um trabalho em equipe, finalizando com uma oração de agradecimento.

Ensino Médio
 
O início das aulas para o Ensino Médio contou com o show da banda Quizumbá, que tem como vocalista a ex-aluna Marina Casonato (Tika), colocando os estudantes em contato com a música popular brasileira.

Antes do show, Ir. Inês conversou com os alunos desejando um bom retorno e boas vindas aos que se matricularam esse ano. “Sintam-se à vontade, sintam-se família, mas sempre dentro dos valores do Projeto Educativo-ICM, que são o respeito e a valorização do ser humano. Vejo vocês cada vez melhores. Que esse ano comece com muita alegria e comprometimento.”

Saiba Mais

Colégio Puríssimo
Rio Claro - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário