quinta-feira, 15 de março de 2012

Província de São Paulo planeja atividades do Serviço de Animação Vocacional

Na Província de São Paulo, as Irmãs do Imaculado Coração de Maria encontraram-se para pensar o Serviço de Animação Vocacional.  Reunião ocorrida no dia 11 de março, as Irmãs debateram ações  do setor para os  próximos três anos. Irmã Aureni Alves partilha  os momentos vividos no encontro e destaca: “Com alegria devemos mostrar as nossas jovens o nosso projeto - ICM e apresentar o nosso referencial Jesus Cristo”.

Confira a mensagem na íntegra:


                           Animação Vocacional

Dia 11 de março de 2012, no Educandário São José do Belém- São Paulo, com o objetivo de “Assumir o serviço de animação vocacional como atitude inerente a própria vocação e manifestação do Reino de Deus”.  As Irmãs da Província se reuniram para discutir e refletir de como assumir na província a animação vocacional neste triênio, foi um momento rico de partilha e reflexão.

A reflexão deu-se a partir do evangelho de Marcos, o seguimento de Jesus, o seguimento é liberdade Ele não obriga ninguém a segui-lo, deixa a pessoa livre para aceitar ou não o convite, Ele mostra o caminho. Cada uma de nós é capaz de mudar e fazer melhor a cada instante.

Nunca desista de amar de plantar um sonho, um sorriso.  E necessário inovar sempre, para acompanhar a evolução do mundo, precisamos ser inovadoras e protagonista da historia, espalhando alegria e sendo resposta viva do Evangelho.  Com alegria devemos mostrar as nossas jovens o nosso projeto - ICM e apresentar o nosso referencial Jesus Cristo. A animação vocacional não acontece apenas pela a palavra e sim pelas ações.

Saiba Mais

Província de São Paulo sob a proteção do Dulcíssimo Menino Jesus

Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná
Site: http://www.icmprovinciasp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário