terça-feira, 24 de abril de 2012

Aspirantes em Santa Maria - Vida e Missão

“...Eu ainda estava no ventre materno, e Javé me chamou, eu ainda estava nas entranhas de minha mãe, e Ele pronunciou o meu nome.” (Is. 49,1)

Aspirantado!!!
Está sendo nosso primeiro contato com a Vida Religiosa, onde cada uma está sendo chamada á seguir. Quando ingressamos no aspirantado, vivenciamos de forma mais intensa vida comunitária, partilha, diálogo, compreensão, estudos, dificuldades, pastoral, além de tudo isso o discernimento vocacional, algo de suma importância.
As Irmãs: Josélia, Terezinha Elisa e Theresinha Mainerz acompanham nosso processo formativo.
                                 Aspirantes: Letícia,Jocelana e Tuani
                       Trabalho pastoral na Vila Brasília (Catequese)
                     Trabalho pastoral na Vila Brasília (Crisma)

E, você, Jovem, já pensou em ser Irmã ICM?
Entre em contato conosco! Conheça a nossa missão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário