segunda-feira, 2 de abril de 2012

Província Cristo Libertador realiza encontro da Equipe do Serviço de Animação Vocacional

Dia 30 de março foi realizado o primeiro encontro da equipe do Serviço de Animação Vocacional - SAV, na Sede Provincial em Teresina- PI. A mesma teve a finalidade de planejar as atividades a serem realizadas em 2012. A dinamização da equipe do SAV da Província tem como objetivo: Fortalecer o compromisso com a animação vocacional, motivando as comunidades para desenvolverem ações voltadas para as juventudes durante o triênio 2012 - 2014.
 
Entre as ações planejadas, serão priorizadas as atividades que possibilitem a aproximação com as Juventudes, garantindo a participação de Irmãs e Leigos/as nas Missões Jovens, Missões Populares e Missão Vocacional, que se realizarão: 08 a 16 de julho na Diocese de Pinheiro - MA; 08 a 12 de agosto na Diocese de Barras - BA; 17 a 16 de agosto em Cascavel - CE e 10 a 18 de novembro em Miranorte - TO. 

A Animação Vocacional é de fundamental importancia para despertar nos/as jovens o desejo de descobrir o sentido da vida e do seguimento a Jesus Cristo e seu Projeto.
Equipe: Irmãs, Dalva, Alberlândia, Benta e Tatiana

Saiba Mais:

Província de Teresina sob a Proteção de Cristo Libertador
Piauí, Maranhão, Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Tocantins
Blog: provinciacristolibertador.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário