quarta-feira, 16 de maio de 2012

Irmã Miria T. Kolling lança novo CD "Cantarei ao meu Senhor"


Irmã Miria T. Kolling partilha o convite para o lançamento de sua mais recente obra, o CD Cantarei ao meu Senhor, produção fruto de sua experiência missionária em Moçambique, ocorrida em 2011.

Veja o convite:

Meu querido amigo, minha querida amiga!

Tenho a gratíssima alegria de enviar-lhe,  em anexo, este convite muito especial, para o lançamento do CD CANTAREI AO MEU SENHOR, com Missa e outras músicas nascidas da minha experiência em Moçambique, no ano passado. Já faz parte dos meus Encontros de Canto Pastoral deste ano, muito bem aceito e cantado pelo povo, louvado seja Deus! A foto da capa foi tirada lá mesmo ma África, na Missa do Bom Pastor, embaixo de uma grande mangueira, no interior de Nampula.  Pura emoção!...
O maestro Rodrigo Vitta fez os arranjos e cantou o excelente grupo “Voz Ativa” .

Ainda temos um bom tempo até o dia 23 de junho, quando acontecerá o evento, na Livraria Paulus da Sé, aqui em São Paulo, mas desde já reserve a manhã junina para estarmos juntos, celebrar a liturgia da vida e chorar de amor...

Ajude-me a divulgar, convide os amigos, a família ... O CD está disponível nas lojas da Paulus, Paulinas e outras católicas, pois será um repertório precioso para a liturgia. 

No abraço, carregado de carinho e gratidão,

Irmã Miria T. Kolling

Nenhum comentário:

Postar um comentário