terça-feira, 5 de junho de 2012

Colégio Nossa Senhora Auxiliadora e seus 65 anos de história

Semana da Escola de 19 a 25 de maio de 2012 

A semana da escola aconteceu em um clima de festa e de alegria juntamente com alunos, professores e comunidade educativa. Nos dias 21, 22 e 23, os alunos e professores reuniram-se para abertura da Semana da Escola e tríduo em preparação a festa de Nossa Senhora Auxiliadora, momentos de reflexão, preces elaboradas pelos alunos e professores em paralelo tivemos atividades referentes a feira do livro, homenageando Castro Alves:


 
Nos dias 22, 23 e 24 – Presença da livraria Ícaro na escola onde os alunos tiveram a oportunidade de visitar e adquirir livros. A semana continuou com muitas novidades, além do prosseguimento dos trabalhos “Seguindo os passos da Leitura.” Contando e cantando histórias com as alunas de adaptação do Curso Normal e com o dinamismo dos professores de cada turma através de poesias, pesquisas, Obras de Artes, Acrósticos, interpretações. 


 Dia 24, houve a Celebração de Ação de Graças e Coroação de Nossa Senhora Auxiliadora, pelas crianças, professores, Irmãs e pais. Também, exposição dos trabalhos confeccionados pelas turmas – ler, brincar e aprender. Lanche oferecido pela escola e brincadeiras. Exposição dos trabalhos e livros confeccionados pelas turmas. Dia 25, Jogos Intercolegiais e Sebo.




         Agradecemos a todos os que marcaram presença na semana de escola!

Blog da Província de Santa Maria
icm.psm@gmail.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário