segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dia da padroeira da Província de Porto Alegre

As Irmãs da Província de Porto Alegre celebraram a Festa de sua padroeira a SS. Trindade com um belo passeio na Quinta da Estância Grande, em Viamão, participando dele 117 Irmãs. 


A Quinta da Estância Grande é um espaço de turismo pedagógico, ecológico e rural. O dia transcorreu com atividades de lazer e ecológicas, favorecendo a contemplação da obra criadora da SS. Trindade. O sol foi generoso acalentando o frio e tornando a paisagem mais deslumbrante. A natureza revestida com seu verde multicor e bordada por múltiplas e variadas flores, possibilitou alegres caminhadas como a trilha dos bugios e a visitação monitorada a animais silvestres e domésticos, a viveiro de aves exóticas, cujo transporte foi realizado por “táxi rural”.  
 Na recepção, foi oferecido café colonial e, no almoço, galeto assado acompanhado de massa caseira e variedade de saladas. Havia à disposição dois grandes cestos com frutas diversas, sucos, café e chá a escolher. 
Após o almoço, as Irmãs viveram um tempo gostoso e descontraído envolvendo-se com brincadeiras coroadas com pequenos brindes. A seguir, um tempo para diálogo e outras iniciativas fortalecendo, assim, a estima e o amor mútuo. Retornamos exultantes de alegria e, profundamente, gratas pelo encontro/convivência, pela celebração festiva de nossa querida padroeira a SS. Trindade.




“A SS. Trindade iniciou a Obra da Fundação e há de completa-la segundo a Sua Santíssima Vontade e ara a Sua glória” (Bárbara Maix)

Saiba Mais:

Província de Porto Alegre sob a proteção da SS. Trindade
Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Mato Grosso
Site: http://www.provinciatrindade.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário