quinta-feira, 21 de junho de 2012

Partilhas de uma Irmã ICM: Semana Vocacional em Cacequi/RS

A vida te chama! Para onde vais?” (Jo 14,6)
Semana Vocacional em Cacequi!
10 a 15 de junho

         É com o coração cheio de alegria que partilho mais uma semana vocacional, desta vez na cidade de Cacequi, Santuário e Paróquia Nossa Senhora das Vitórias. Acolhidos com muito carinho pela comunidade, famílias, e pelo Pároco já nos sentimos em um ambiente muito familiar! Uma semana de muita animação, alegria, partilha de vida, reflexão, diálogo...  As crianças, adolescentes, jovens e professores das escolas nos receberam cheios de alegria e de esperança, partilhando dos seus sonhos, ideais, objetivos, acolheram e valorizaram a mensagem de vida que a Equipe transmitiu, nós lembramos que o momento que passamos juntos só seria possível se cada um e cada uma se sentisse realmente chamado, chamada a participar com sua presença, opinião, alegria,  sonhos... o que enriqueceu ainda mais o trabalho. 


O grupo de jovens da Paróquia, nos acompanhou durante toda a semana, colaborando com animação, alegria e companheirismo, dando um bonito testemunho de jovens comprometidos com a vida e com a comunidade. No dia 13 de junho, animamos a Celebração Eucarística na Matriz, dando um enfoque especial ao chamado, a vocação e missão que cada um recebeu e também celebramos o dia de Santo Antônio, com bênção dos pãezinhos e da saúde. 


       Aproveitamos a oportunidade para conhecer a maior ponte férrea da América Latina, um lugar muito bonito, rodeado de muito verde, recordar a história é mantê-la viva em nossos corações...


 Agradecemos de coração ao povo querido de Cacequi pela bonita experiência que vivemos e pela vida que partilhamos juntos. Que Nossa Senhora das Vitórias ilumine e acompanhe cada um e cada uma!

 
Irmã Letícia Campagnolo Cavalheiro – ICM

Nenhum comentário:

Postar um comentário