quinta-feira, 21 de junho de 2012

Jubileu: Irmãs comemoram 60 e 50 anos de Vida Religiosa Consagrada

Porto Alegre/RS - Na festa do Imaculado Coração de Maria, as Irmãs do Imaculado Coração de Maria celebraram os vida doada na Congregação com o jubileu de Vida Religiosa Consagrada (VRC) das Irmãs Alvina Sponchiado e Inês Elisa Griebeler, durante Celebração Eucarística no Santuário São Rafael. Irmã Alvina integra a comunidade Sede Geral e celebrou os 60 anos de consagração, enquanto Irmã Inês, que integra a comunidade do Instituto Coração de Maria, comemorou os 50 anos de VRC.

(Na foto - Irmãs Marlise Hendges, Inês Griebeler e Alvina Sponchiado)

A Diretora Geral da Congregação, Irmã Marlise Hendges, felicitou as Irmãs destacando a fidelidade e perseverança na construção da vocação: “Os 50 e 60 anos de Vida Religiosa Consagrada significa que vocês ajudaram a construir a Congregação contribuindo com as Irmãs. Nós agradecemos de coração e parabenizamos pela fidelidade e pela perseverança na vocação até este tempo celebração da Vida Religiosa Consagrada. Isso é dom e é Graça. Celebrar o jubileu é lembrar gratuidade e a fidelidade de Deus na vida de cada uma”, disse.

A entrega de flores foi gesto de agradecimento as Irmãs pela dedicação que cada. Uma salva de palmas e o canto ‘parabéns’ finalizaram o ato de homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário