quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Pediram e alcançaram: Graças recebidas por intercessão da Bem-Aventurada Bárbara Maix

“O tempo passa, e então, 
teremos o descanso eterno. 
Por ora, alegria no sofrer 
e bravura no lutar” 
Bem-Aventurada Bárbara Maix


Relatos extraídos do livro "Pediram... e alcançaram"

“Sofri  um acidente de trabalho e quebrei a perna direita, tíbia e perônio, em várias partes. Foi fratura expostas e perdi dois pedaços dos ossos. Passaram-se quatro meses e não havia maneira de calcificar e poder começar o preenchimento do osso. O médico disse-me que teria que fazer enxerto. A Irmã Alzira, que trabalha no hospital de São Jerônimo, visitou-me no quarto e me entregou-me um santinho de Bárbara Maix e pediu para eu fazer a novena. Assis fiz. 30 dias depois, o osso estava preenchido e não precisei fazer o enxerto. Eu considero uma graça e agradeço a Bárbara Maix. Muito Obrigado. (Sander Silva – Minas do Leão/RS)

“Quero registrar que solicitei o auxílio à Madre Bárbara para conseguir um emprego. Incrivelmente, obtive-o no dia seguinte. Ela me abençoou com sua bondade e hoje agradeço profundamente por se fazer presente em nossa vida. Prometo  divulgar seu nome a muitas pessoas” (V. Cendron Carvalho – Canoas/RS)

“Estava desanimada ao descobrir, depois de vários exames, que meu amrido não poderia ter filhos por via natural. Somente após tratamento de fertilização eu poderia tentar engravidar. Poderia ou não dar certo. Comecei o tratamento, passei por momentos muito difíceis, até o dia em que fui visitar a Capela das Irmãs do Imaculado Coração de Maria e pedi a Bárbara que intercedesse junto a Deus por mim e me obtivesse a graça de ser mãe. A partir desse dia fiquei com o coração cheio de fé e esperança, confiante de que Bárbara Maix estava me acompanhando durante o tratamento. Feito o processo de fertilização, passaram-se alguns dias e recebi os exames confirmando que eu estava grávida. Emocionada, agradeci e, ao saber que era uma menina, disse se chamaria Bárbara, como forma de agradecimento” (T.D. Dorneles – Porto Alegre/RS)



Você precisa de uma graça especial?
Peçamos a intercessão de Bárbara Maix

Vamos rezar um pouco??

 Oração a Bem-Aventurada Bárbara Maix

Deus, Pai de bondade e misericórdia, que escolhestes BÁRBARA MAIX para cumprir sempre e em tudo a Vossa Vontade, especialmente junto aos mais necessitados, concedei-nos, Vós que conheceis nossas esperanças e sofrimentos, a GRAÇA de que tanto precisamos... (pedido)

Pedimos também por intermédio do Imaculado Coração de Maria a CANONIZAÇÃO de Vossa fiel serva, a Bem- Aventurada Bárbara Maix.

Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai.
Imaculado Coração de Maria, rogai por nós!
Bem- Aventurada Bárbara Maix, rogai por nós.


Se receber graças por  intercessão de Bárbara Maix, comunique:

Sede Geral - Irmãs Imac. Coração de Maria
Rua Ramiro Barcelos, 1001
Bairro Independência
CEP: 90035-005
Porto Alegre - RS

blogbeatificacao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário