sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Livro relata graças alcançadas através da intercessão da Bem-Aventurada Bárbara Maix

A força da devoção, da fé e dos tocantes relatos de graças alcançadas pela intercessão da Bem-Aventurada Bárbara Maix estão retratados no terceiro volume do livro: “Pediram... e alcançaram”. O volume foi organizado pela postulação da Causa de Canonização da Fundadora da Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria.


O livro é uma compilação do resumo das Cartas escritas por agraciados. São cartas escritas entre os anos de 2005 a 2012.  Expressam necessidades pessoais e as de outros, ou agradecem pelos benefícios recebidos, após a oração, pedindo a intercessão da Bem-Aventurada.

Bárbara viveu sempre unida ao Coração de Jesus e de Maria, tornando-se de tal forma sensível e sábia, de experiência humana e divina que, assim escreveu às Irmãs: “Não vos enxerguei com estes olhos corporais, é verdade – mas as mães têm olhos de microscópio. Parece-vos que estou longe, mas, dia e noite, estais na minha memória, no meu coração... vos tenho presentes com todas as vossas necessidades, quer temporais, quer espirituais; e, à noite, quando estou só com Jesus, vos recomendo a Deus e peço por todas e para cada uma de vós”.

Este amor permanece de geração em geração, e como uma rede, alcança os confins da terra. As cartas provém dos mais diversos Estados do Brasil e do Exterior. Neste 3º Volume, circulam, novamente, iluminando e fortalecendo a vida de muitos. Há um grande número de outras pessoas de todas as idades que, por telefone, internet, correio ou bilhetes deixados junto à Urna dos Restos Mortais da Bem-Aventurada, suplicam ajuda e louvam a Deus pelas graças. Trata-se das graças necessárias no cotidiano da vida e de graças extraordinárias. Todos pedimos a Deus o Milagre que glorificará Bárbara Maix, fazendo dela um luzeiro de fé, esperança e amor para toda a Igreja.

O livro está à disposição dos interessados, no Instituto Coração de Maria - Rua Riachuelo, 508 – adjacente ao Santuário São Rafael, onde se encontra a preciosa Relíquia da Bem-Aventurada Bárbara Maix.

Ir. Gentila Richetti
Postuladora da Canonização

Nenhum comentário:

Postar um comentário