quarta-feira, 3 de abril de 2013

Celebração acolhe jovens no aspirantado ICM em Jaguari-RS

A Província ICM de Santa Maria se alegra com a acolhida de duas novas aspirantes em 2013 que, no desejo de responder ao chamado de Jesus, ingressaram na comunidade congregacional de Jaguari-RS, para iniciar este tempo de formação. Agora, o aspirantado soma três vocacionadas.
O ingresso aconteceu no dia 19 de março. Uma celebração acolheu  as aspirantes Aliéte dos Santos, natural de Jaguari, e Mariane Ziegler, natural da cidade gaúcha de São Pedro do Sul. Motivadas pelas palavras de Jesus: "Avancem para águas mais profundas e lancem as redes" (Lc 5, 4), as Aspirantes realizaram o pedido de Ingresso para a Conselheira Provincial do Setor Formação, Ir Aldinha Welzbacher, e foram acolhidas com muito carinho e esperança.

Ungidas com o óleo santo, toda a Comunidade Betânia confraternizou com as Aspirantes que Ingressaram e desejaram uma feliz caminhada à jovem Tuani Nicola  segue sua caminhada no 3º ano de Aspirantado. Compõe a Comunidade Formadora as Irmãs: Theresinha Meinerz, Josélia Ramos e Inelva Lorenzoni.

>> Confira também: Já pensou em ser uma Irmã do Imaculado Coração de Maria? Clique Aqui

Saiba Mais:

Província de Santa Maria sob a Proteção do Espírito Santo
Rio Grande do Sul
Países: Venezuela, Bolívia, Argentina e Haiti
Blog: http://icmprovinciasantamaria.blogspot.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário