quarta-feira, 17 de abril de 2013

Colégio Puríssimo realizou primeira Gincana dos Pais

No sábado, 13/04, realizou-se a 1ª Gincana Recreativa de Pais do Colégio Puríssimo , em Rio Claro, São Paulo, com o intuito de integrar família/escola por meio de práticas esportivas.

Na chegada, a equipe organizadora demonstrava alegria em participar de uma manhã diferente. Mesmo com tempo chuvoso, paulatinamente, os pais foram chegando e acolhidos por professores e alunos do Ensino Médio.


 

No início das atividades, os professores de Educação Física realizaram alongamento para que todos começassem o dia com energia. Feitas as acolhidas e apresentações das provas, iniciou-se o circuito no qual os pais, acompanhados dos filhos, voltaram a ser criança, brincando e se divertindo com provas que suscitavam descontração. Após breve parada para descanso, com vasta mesa de frutas, os participantes retornaram para a segunda etapa.

Alguns pais participaram de jogo de cartas, enquanto outros demonstraram habilidades em provas na quadra poliesportiva. O auge foi a prova surpresa, na qual os participantes tiveram que realizar coreografia com músicas clássicas dos anos 70 e 80. O momento foi marcado por muitas surpresas e destaques, em que os pais deram verdadeiro show. Por fim, os professores e alunos realizaram a sua própria apresentação.

Alegria, descontração, participação, amizade, partilha, entre outros tantos pontos positivos marcaram a manhã de sábado. Até as crianças presentes foram contempladas: participaram do circuito e, em seguida, assistiram a filme enquanto saboreavam pipoca e refrigerante.

Nossos sinceros agradecimentos a todos os participantes que contribuíram para o êxito da Gincana; à Direção, que abriu as portas do Colégio para acolher aos pais; aos professores e alunos do Ensino Médio e, em especial, às Irmãs, que apoiaram a realização dessa atividade.




 

 
 
 
 

Saiba Mais

Colégio Puríssimo
Rio Claro - SP
Site: www.purissimo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário