segunda-feira, 29 de abril de 2013

Irmã Miria Kolling lença canção: “Francisco, no abraço do Redentor”


“Francisco, no abraço do Redentor”  este é título da saudação musical de Irmã Miria T. Kolling, composta especialmente para a vinda do Papa Francisco ao Brasil. A produção foi divulgada no último dia 25 de abril no site oficial da compositora.

Irmã Miria se declara feliz pela composição e diz esperar que muitas pessoas  utilizem a música para saudar o Pontífice Romano no Brasil: “tenho a imensa alegria de lhes comunicar que compus pequena e singela saudação ao Papa  – “Francisco, no abraço do Redentor!” Sou grata a Deus por esta inspiração, que espero seja cantada por muita, muita gente” disse.

No próximo mês de julho, o Papa Francisco realizará sua primeira viagem internacional. Participará da Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro e visitará a Basílica  Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo. Por esse motivo, a música quer expressar os sentimentos que a visita do Papa suscita nos corações católicos.

Veja a letra:

    Francisco, Francisco, nós te acolhemos co'amor!
    Francisco, Francisco, no abraço do Redentor!


        Juventude eterna, Francisco!
        Coração fraterno, Francisco!
        Passos peregrinos, Francisco!
        Hoje nos confirmas na fé!

 

Link do Video: http://www.youtube.com/watch?v=QTDaVOnj_eM

Religiosa da  Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria, Irmã Miria Kolling é referência no meio católico como compositora de música litúrgica e religiosa. São mais de 40 anos de serviços prestados seja como cantora, compositora, produtora musical e como escritora. Todo seu acervo pode ser encontrado no site: www.irmamiria.com.br

Um comentário:

  1. I truly love your site.. Excellent colors & theme.
    Did you build this site yourself? Please reply
    back as I'm trying to create my very own website and would like to learn where you got this from or just what the theme is named. Thanks!

    Here is my web site ... sonography schools in maine

    ResponderExcluir