quarta-feira, 8 de maio de 2013

Abertura do mês de Maio no Colégio Puríssimo

Iniciamos o mês de Maio, conhecido como o mês das mães, das noivas e de Maria, e o Colégio Puríssimo, tradicionalmente, o celebra com muito amor e carinho, uma vez que o próprio nome da escola exalta umas das qualidades de Maria: o seu Puríssimo Coração.

No dia 02/05, reunimo-nos na quadra esportiva da Casa Azul para a entrega das capelinhas com o quadro de Maria. Em breve celebração, as crianças cantaram e acompanharam a apresentação de balé realizada pelas alunas Manuela de Oliveira Rosa, Anna Julia Oliveira dos Santos e Ingrid Gandolfi Gomes, que coreografaram em ritmo abrasileirado a música Ave-Maria, executada por Jorge Aragão.

Desejamos que o mês de Maio seja abençoado, e a presença de Maria ilumine o lar de nossas crianças.
 
 “Quando o sol tropical brilhar em nosso chão com as cores divinas da ressurreição, nossas Marias vão cantar agradecidas toda justiça e toda paz bem revividas. E quando despertar pra vida nossa gente, no celebrar da igualdade enfim presente, nossa história vai mostrar num canto qualquer que a liberdade é outro nome da mulher”. (baseado no texto de Carlos Alberto Rodrigues Alves – Canção da Mulher Ameríndia)

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário