sexta-feira, 28 de junho de 2013

Projeto Mãos Solidárias celebra 12 anos de existência

Mais de uma década transformando vidas para melhor, gerando conhecimento, inclusão e sementes de uma sociedade fraterna. Estas são as motivações que fazem o Projeto Mãos Solidárias celebrar, junto com as crianças e a comunidade, os 12 anos existência do projeto na cidade gaúcha de Caxias do Sul.

Foi uma semana de comemoração. Intitulada de “Semana Mãos Solidárias”, os eventos celebraram os serviços de convivência e fortalecimento de Vínculos desenvolvidos junto às crianças e famílias carentes. As marcas das atividades foram a alegria, a fé e amizade que estão presentes em todas as ações desempenhadas.

Entre os dias 17 a 24 de junho, os educandos participaram de eventos e passeios: Visita ao Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio em Farroupilha, com participação da Celebração da Eucaristia; ‘contação’ de história pelo Vovô Juca e a Vovó Loló;  visita e integração com os educandos e educadores do Centro Educativo Coração de Maria do Bairro Reolon; festa de aniversário do Projeto; circuito de brincadeiras e a esperada festa junina. Não faltou alegria, empolgação e empenho por parte dos colaboradores/as e da criançada para deixar a semana ainda mais bonita e significativa.

Por tudo isso, damos Graças a Deus, através de Maria e da Bem-Aventurada Bárbara Maix pela presença do Projeto Mãos Solidárias e das Irmãs do Imaculado Coração de Maria em Caxias do Sul.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Michel Zatta

Nenhum comentário:

Postar um comentário