terça-feira, 2 de julho de 2013

Peregrinos terão locais definidos para retirar o kit de café da manhã

Os peregrinos que virão à Jornada Mundial da Juventude (JMJ Rio2013) receberão um voucher, por meio de e-mail, indicando onde serão as suas respectivas sedes de catequese, em média 15 dias antes do evento. Os que optaram por alimentação terão que necessariamente recolher seus kits de café-da-manhã no mesmo local de catequese. Os peregrinos receberão os kits de café da manhã de 23 a 27 de julho. 
 O kit de café da manhã será composto por: achocolatado, croissant, biscoito salgado, suco, pasta de chocolate, queijo e bolinho. O Padre Leandro Lenin, diretor das catequeses, lembrou que haverá kits especiais para os peregrinos celíacos, hipertensos, ou diabéticos, em todas as sedes de catequese na proporção de 8%.


“A cada 30 sedes, há um coordenador de alimentação. Caso um grupo necessite de mais kits especiais deverá entrar em contato com seu coordenador para pedir mais”, afirmou. O café da manhã para essas pessoas terá os mesmos itens, só que de acordo com as suas necessidades alimentícias.

Treinamento de coordenadores

Foi realizado no último sábado, 29, o último treinamento de coordenadores de café-da-manhã da JMJ Rio2013. O evento contou com adesão de mais de 200 participantes. Houve apresentação do coordenador geral de alimentação, Nelson Mamede e de sua equipe, Cristina Mamede e Antônio Canellas.
Os voluntários receberam informações sobre a montagem do kit, recebimento, distribuição, além de outras orientações. Houve espaço para debate e esclarecimento de dúvidas. No evento, estavam também presentes representantes da empresa CBA, responsável pela montagem dos kits, e da empresa transportadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário