terça-feira, 23 de julho de 2013

Projeto Mãos Solidárias: “Os amigos são o jeito de deus cuidar de nós!”

Foi a partir desta motivação que os educandos e educadores/as do Projeto Mãos Solidárias enriqueceram sua vida ainda mais com o tema AMIZADE. No mês de julho, pudemos experimentar diversas vivências que nos tornaram mais próximos entre nós e com Deus.

Foram atividades que versaram desde o bingo da JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE onde foram sorteadas camisetas promocionais do evento para divulgação entre os educandos, PASSEIO NO COMPLEXO ESPORTIVO ENXUTÃO, ASSEMBLÉIA DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES revendo a linda caminhada do primeiro semestre de 2013, projetando o segundo e finalizando com a FESTA DA AMIZADE com a apresentação da peça de teatro “A DESCOBERTA DA JOANINHA” encenada pelos educadores do turno da manhã e educandos da tarde, muitas brincadeiras, música e dança.

Em todos estes momentos de muita alegria, partilhamos que podemos sentir ainda mais a presença de Deus no meio de nós e de Maria, nossa Mãe, que nos conduz. Foram momentos muito especiais na vida de todos que participaram e que, com certeza, estreitaram ainda mais nossos laços de carinho, amizade, solidariedade e partilha da vida e da história de cada um.

Da mesma maneira que Bárbara Maix afirmava, também dizemos: “POR TUDO DAMOS GRAÇAS A DEUS!”

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Projeto Mãos Solidárias
Caxias do Sul - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário