quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Grupo Teatral Arte Maior apresenta peça no Colégio Madre Bárbara

Lajeado – Poesia, literatura e dramaturgia resumiu a manhã desta quarta-feira. Além de receber a presença do roteirista de quadrinhos e ilustrador, Carlos Ferreira, no Projeto Sesc Mais Literatura, ocorreu também a estreia da peça “O Guardador de Rebanhos” de Fernando Pessoa, apresentada pelo Grupo Teatral Arte Maior aos alunos do Ensino Médio do Colégio Madre Bárbara.

Com 12 anos de experiência, a atriz Maíra Dametto subiu ao palco para dramatizar a história de uma camponesa apaixonada pela natureza e pela vida no campo. Levava uma vida simples e acreditava que o mundo exterior é mais bonito que o mundo interior.

A diretora do Grupo, Patrícia Marques tem 20 anos de experiência na área e conta que o Colégio Madre Bárbara foi contemplado com o primeiro espetáculo, já que antes faziam parte do grupo A Tragédia e a Comédia da Casa de Cultura. “É importante divulgarmos para os alunos, mostrando um possível tema de vestibular e trabalhando os poemas que muitas vezes são vistos em sala de aula, nesta peça os jovens são o foco.”


 
Saiba Mais:

Colégio Madre Bárbara
Lajeado - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário