sexta-feira, 9 de agosto de 2013

"Olá Michele, sou o Papa Francisco".


Para Michele Ferri, irmão de Andrea, o proprietário de alguns postos de gasolina morto há dois meses, foi o mais inesperado telefonema que recebeu, na quarta-feira passada. Tão inesperado que inicialmente pensou tratar-se de uma brincadeira.

No entanto, a incredulidade inicial transformou-se em comoção quando Michele, que havia expresso a sua dor no Facebook e depois escreveu uma carta ao Papa Francisco, deu-se conta que do outro lado da linha era verdadeiramente 'o Papa Francisco'!

Michele, então, partilhou no seu endereço do Facebook o acontecido: 'Oi Michele, sou o Papa Francisco'...uma emoção única. “Ele me disse que chorou quando leu a carta que lhe escrevi”, contou Michele

“Mais passa o tempo mais a dor aumenta”, havia escrito Michele no facebook referindo-se ao homicídio do irmão. “Sempre te perdoei em tudo. Desta vez não, Deus, desta vez não te perdoo”, acrescentou. A este ponto, tomou a decisão de escrever uma carta ao Papa, sem nunca imaginar que poderia receber uma resposta direta de Francisco, como aconteceu na última quarta-feira, dia 07 de agosto.

Rádio Vaticano

Nenhum comentário:

Postar um comentário