quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Crianças do Colégio Madre Bárbara comemoram a semana brincando

A semana tem sido divertida no Colégio Madre Bárbara. Para comemorar a Semana do Dia da Criança, diversas atividades estão compondo as manhãs e tardes dos alunos da Educação Infantil e Anos Iniciais da escola. Hoje (9) foi dia de pularem e jogarem bolinhas nos brinquedos infláveis, pula-pula e piscina de bolinhas oferecidas pelo Sesc.

A coordenadora dos Anos Iniciais e Educação Infantil, Soraya Beer, destaca que o objetivo da semana é festejar o Dia da Criança com atividades que proporcionem prazer e ao mesmo tempo tenham um fator de integração, relacionamento e diversão. “Procuramos organizar atividades que ofereçam diversão e prazer para as crianças, para que possam comemorar com alegria este curto espaço de tempo que se chama infância.”
Segundo a professora do 1º ano do Ensino Fundamental, Marília Junqueira os alunos estão ansiosos pelas surpresas. Amanhã (10) pela manhã, os alunos dos 1ºs anos irão receber um café da manhã feito pelos padrinhos do 3º ano do Ensino Médio. “A importância desse momento é a recreação, os pequenos não podem vir para escola apenas para estudar, na semana da criança precisam tem que ter atividades diferentes para comemorar.”

A aluna Isabeli Freitas (6) está adorando as brincadeiras realizadas na semana. “Muito legal brincar nos brinquedos infláveis e pula-pula, estou me comportando muito e quero ver se irei ganhar dos meus pais o presente que escolhi.” Isabeli está aguardando as próximas surpresas da escola.

O aluno Oliver Gugel (6) exalta nas palavras “Muito ótima” que a diversão está sendo garantida. “Está quase chegando o dia da criança e estou adorando, não sei o que meus pais estão decidindo me dar, mas estou gostando muito de brincar no Colégio.” Das atividades realizadas pelo CMB, Oliver adorou as apresentações de experiências ocorridas ontem (8). “Antes de entrar na escola só sabia ler algumas palavras, hoje sei ler e escrever então acho que merecemos muitas brincadeiras.”
 
 
Saiba Mais:
 
Colégio Madre Bárbara
Lajeado - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário