quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Colégio Puríssimo celebra o 3º ano da Beatificação da Bem-Aventurada Bárbara Maix

Com alegria, celebramos o 3º ano da Beatificação da Bem-Aventurada Bárbara Maix, ocasião de reconhecimento do dom e carisma da nossa Fundadora, que se faz presente na vida da Igreja e do Colégio Puríssimo.

Imbuídos desse espírito, no hall de entrada do prédio principal e na Casa Azul, foram montados dois espaços com corações, vasos e mensagens de Bárbara Maix, trabalho confeccionado e liderado pela Ir. Idilia.

No Domingo, 03/11, juntamente com a comunidade paroquial, celebramos esta significativa data para a Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria.

Por fim, a aluna Fernanda Peixoto Pizano, do 9º3M, confeccionou cubo que foi colocado junto aos alunos do Maternal ao 4º ano do Ensino Fundamental para que conhecessem um pouco da vida e obra da Bem-Aventurada Bárbara Maix.

Agradecemos a todos que doaram um pouquinho do seu dom e talento na organização e comemoração desse momento de Ação de Graças. Que a Bem-Aventurada Bárbara Maix interceda por todos nós, continuadores da sua obra e missão!




Saiba Mais:

Colégio Puríssimo
Rio Claro - SP
Site: www.purissimo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário