quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Graças Alcançadas por intercessão da Bem-Aventurada Bárbara Maix:



“Minha filha Jaqueline, que mora em Caxias do Sul, estava com dificuldade de conseguir um emprego. Fizemos a novena da Bem-Aventurada Bárbara Maix e, em seguida, Jaqueline conseguiu trabalho com carteira assinada. Tanto ela quanto toda nossa família agradecemos” (M. Trevisan – Caxias do Sul/RS)

“É com imensa alegria que lhes comunico uma grande graça. Minha filha, depois de 30 anos casada, estava por se separar do seu esposo. Eu comecei a rezar a Bárbara Maix para que ela intercedesse junto de Deus, por muitas graças e pela reconciliação da família. Em agradecimento eu mandaria rezar uma missa a Bárbara Maix e a comunicaria às irmãs do Imaculado Coração de Maria. Consegui a graça” (M. P. Andreolla – Caxias do Sul/RS)

“Agradeço a Bárbara Maix porque, depois de ter sofrido três abortos, por ser diabética, por sua intercessão nasceu uma linda e perfeita menina que se chama Verônica” (M. F. Raminelli – São Leopoldo - RS)

“Nosso filho passou muito mal, teve convulsão e não reagia. O levamos para o hospital já quase sem vida. O médico tentava reanimá-lo  e ele nada de voltar. Irmã Inês trouxe uma imagem de Bárbara Maix, me agarrei a ela. Quando começamos a rezar veio a boa notícia: Ele voltou a si. Fiquei muito feliz. Agradeço de coração a esta ‘santa’”. (P. e C. e filhos: L. e L. Cipolato – Jaguari/RS)

[Relatos do Livro "Pediram e alcançaram]
Você também precisa de uma graça?

Vamos rezar um pouco??

Oração a Bem-Aventurada Bárbara Maix

Deus, Pai de bondade e misericórdia, que escolhestes BÁRBARA MAIX para cumprir sempre e em tudo a Vossa Vontade, especialmente junto aos mais necessitados, concedei-nos, Vós que conheceis nossas esperanças e sofrimentos, a GRAÇA de que tanto precisamos... (pedido)

Pedimos também por intermédio do Imaculado Coração de Maria a CANONIZAÇÃO de Vossa fiel serva a Bem- Aventurada Bárbara Maix.

Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai.

Imaculado Coração de Maria, rogai por nós!
Bem- Aventurada Bárbara Maix, rogai por nós.


Se receber graça por intercessão da Bem-Aventurada Bárbara Maix, comunique:

Sede Geral
Rua Ramiro Barcelos, 1001
Bairro Independência
CEP: 90035-005 – Porto Alegre/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário