terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Formatura das turmas do Trabalho Educativo no Instituto São Benedito

Com o lema de formatura: “Que a nossa amizade seja separada por vírgulas, mas nunca por um ponto final”, as turmas do Trabalho Educativo encerram mais um ciclo em suas vidas. 
Celebraram, com muita alegria, gratidão e entusiasmo as amizades construídas e cultivadas,  os diversos aprendizados e, entre eles, o respeito pelas diferenças, a capacidade de dialogar  e, especialmente, o sonho vivo de participar e construir um mundo mais justo, solidário e fraterno.

O Instituto São Benedito atende, atualmente, 83 adolescentes, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Trabalho Educativo) com oficinas em preparação ao Mundo do Trabalho: Embelezamento, Oficinas Culturais, Informática, Moda e Customização e Culinária.

Agradecemos às pessoas queridas que se fizeram presentes na Celebração Eucarística e na Cerimônia de entrega de certificados: Pe Osmar Coppi, Irmã Eurides (Setor de Pastoral e Ação Social da Congregação) e Irmã Amélia (Vice-diretora e Setor Educação da Congregação), a família Instituto São Benedito (Irmãs, Educadores, Funcionários, Familiares e Amigos).

Queridos adolescentes, gratidão pelos momentos vivenciados juntos e Parabéns pela iniciativa e busca de ser e fazer a diferença no mundo.  Levem consigo e adiante a experiência de que: apenas quando tocamos e sentimos o coração é que podemos vivenciar a transformação.

 
 
 
 
 
 

Saiba Mais:

Instituto São Benedito
Porto Alegre – RS
Site: www.icm-sec.org.br/saobenedito

Nenhum comentário:

Postar um comentário