segunda-feira, 10 de março de 2014

Colégio Puríssimo: Alunos e professores homenageiam as mulheres

Rio Claro – SP: Música, perfume, alegria, com este espírito as mulheres e mães de alunos/as do Colégio Puríssimo foram recebidas no dia 07/03, data que fizemos a comemoração do Dia Internacional da Mulher.


Nas portarias do Colégio, os alunos de flauta e violino dos Professores Bruno e Aidê davam as boas-vindas com música instrumental, enquanto que alunos do Ensino Médio com o professor Thiago Soares cantavam músicas nacional e estrangeira.

Outro grupo de alunos distribuía às mulheres que passavam pelas ruas próximas ao Colégio. Uma pequena, mas significativa lembrança, contendo votos de parabéns e um pequeno perfume, doação feita gentilmente pela loja O Boticário, o que agradou em muito as homenageadas.

Aproveitando a Campanha da Fraternidade, que também sugere que datas especiais tornem-se motivo de alerta contra o Tráfico Humano, os alunos do Ensino Médio, distribuíram adesivos e folders, confeccionados pela Rede Um Grito pela Vida, alertando sobre a importância de combatermos a exploração que é praticada contra a mulher.

Agradecemos a todas as pessoas que nos ajudaram nesta atividade, funcionários, pais, professores, alunos, APM, Direção e Coordenação, de modo especial O Boticário, pela doação de 1100 frascos de perfume.

 

 
 
 
Denilson Ansenello
Serviço de Pastoral Escolar

Colégio Puríssimo
Rio Claro – SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário