terça-feira, 15 de abril de 2014

II Gincana Esportiva de Pais no Colégio Puríssimo


Rio Claro/SP - O Colégio Puríssimo realizou a II Gincana Esportiva dos Pais, no dia 12 de abril, sábado, com o objetivo de integrar a família e a escola, além de proporcionar um dia diferente e divertido.

"Após acolhida da Diretora, Irmã Inez Terezinha Augusti, os pais foram divididos em equipes, que contemplaram alguns dos países que disputarão a Copa do Mundo. Com seus filhos, realizaram o circuito de atividades esportivas", explica Denilson Ansanello, coordenador do Serviço de Pastoral Escolar e um dos organizadores do evento.

Momento de descontraçãoNa segunda etapa da gincana, pais, responsáveis e organizadores elaboraram coreografias ao som de canções de alguns países participantes da Copa."O objetivo foi alcançado! Sem embaraço, todos se empenharam nas danças típicas, como tarantela, tango, axé, entre outras. Foi um momento de muita descontração," conta o coordenador.
 
A organização do evento agradece aos pais e responsáveis que participaram, aos alunos do Ensino Médio e Fundamental que colaboraram na ajuda das atividades. Funcionários e professores que apoiaram o evento. Direção e coordenadores pelo apoio e a APM, pela doação de frutas e água.
 

 
Aguardem! 2015 tem mais!

Saiba Mais:

Colégio Puríssimo
Rio Claro - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário